Página não encontrada - Colégio CEMP Página não encontrada - Colégio CEMP

CEMP em Movimento

Anunciamos mais uma inovação em
nossa programação pedagógica
para 2023. Confira!

Preparada para o Século 21

Educação ambiental, Projeto Lego,
aulas de empreendendorismo e
adaptação para o novo Ensino Médio
são alguns dos diferenciais do CEMP.

Mais do que uma escola

Da Educação Infantil ao Ensino Médio,
formando uma geração
de cidadãos.

O CEMP

Fundado há duas décadas pelas professoras Regina Mendes e Angela Leite, o CEMP cresceu junto com o Recreio dos Bandeirantes e tornou-se uma das mais tradicionais escolas do bairro - e também uma das melhores da cidade de acordo com os últimos resultados do ENEM

Ensino Infantil

O Ensino Infantil representa a introdução da criança à vida escolar. São dois pilares fundamentais nessa fase: o cuidar e o educar. O CEMP possui uma estrutura especial e completa para atender as necessidades desse importante período de vida. Conheça um pouco mais dos nossos diferenciais.

Ensino Fundamental

A formação básica do cidadão é missão do Ensino Fundamental. Por isso, o CEMP alia o melhor do currículo tradicional com atividades extracurriculares que fazem a diferença na vida do aluno e impactam positivamente seu progresso acadêmico

Ensino Médio

A fase derradeira da vida escolar une-se às mais altas aspirações de nossos estudantes e responsáveis. Infraestrutura de ponta, aulas de manhã e de tarde e a proximidade com os alunos geram resultados expressivos, que fizeram do CEMP um dos melhores colégios do Rio.

Ensino Integral

O Ensino Integral do CEMP foi concebido como modelo de ensino ideal para nossos pequenos e pequenas. Nesse sentido, possuímos uma estrutura de ponta para que o longo período que eles passam na escola, seja o mais agradável possível. Confira um pouco mais na nossa página.

O CEMP

BLOG DO CEMP

NOSSAS CONQUISTAS

• Há 8 anos no Top 20

Objetivas + Redação / ENEM
    Rio de Janeiro

• Há 8 anos no Top 20

Redação / ENEM
    Rio de Janeiro

• 1º Lugar do Brasil

Redação / ENEM 2015

• Rua Guilherme Baptista, 239
    Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro RJ, 22790-160.
    Telefone: (21) 2437-9101, 2437-9829, 2437-9830 e 96491-7578.