Arquivos Circular - Colégio CEMP Arquivos Circular - Colégio CEMP

Circular

Comunicado sobre os Testes

Prezados Responsáveis,

Na próxima segunda-feira, 20/05, daremos início aos testes que serão realizados durante o primeiro período das aulas. Após o horário do recreio, as atividades escolares seguirão de acordo com o cronograma.

Contamos com a colaboração de todos.

BOLETINS LIBERADOS A PARTIR DAS 15H, no intranet – HOJE, DIA 6 DE MAIO. Qualquer correção de nota, favor encaminhar para a coordenação: Teste, Prova e Trabalho se houver.

Feira Cultural e Científica

Aula de Campo – 30/04 – CANCELADA – Haverá Aula Normal.

Prezados Responsáveis e Alunos,

Informamos que devido à falta de adesão, a Aula de Campo programada para o dia 30/04 foi CANCELADA. Portanto, neste dia HAVERÁ AULA NORMAL conforme o cronograma estabelecido.

Agradecemos pela compreensão.

Hoje, excepcionalmente após os testes não serão trabalhados conteúdos novos. Testes até 10:20.

Solicitamos que seja respeitado o horário de entrada. Tolerância para assistir ao 1º tempo de aula -até 7h 05 min.

Horário de Recuperação – 2023

Observação: início dia 06 de dezembro, quarta-feira.

Entrega dos boletins – antecipada

Entrega dos boletins – antecipada para quem desejar

6ª feira, dia 24 de novembro, seguindo o cronograma abaixo:

10h – 6os anos A/B boletins e provas

11h – 7os anos A/B boletins e provas

12h – 8os anos A/B boletins e provas

13h – 9os anos A/B boletins e provas

15h – Ensino Médio até o 2º ano

Quaisquer conferências de médias ou correções de provas, deverão ser feitas diretamente com os professores, de acordo com os horários das turmas, a partir de 2ª feira, 7h da manhã.

Aos que desejarem a retirada na 2ª feira, dia 27 de novembro, poderá fazer a partir das 7h.

Os alunos serão liberados após as provas. Não haverá aula. Prova com início 7h. Saída somente a partir das 8h 30 min – todos os dias.

Rua Guilherme Baptista, 239
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro RJ, 22790-160.
Telefone: (21) 2437-9101, 2437-9829, 2437-9830 e 96491-7578.